Informações

Seu certificado é balizado internacionalmente? Pode confiar?

Sabe-se que a credibilidade dos certificados de proficiência em idioma é dada a partir de parâmetros internacionais. De que maneira a TESE Prime garante a veracidade dessas informações?

As pontuações dos exames da TESE Prime são balizados pelo Common European Framework of Reference for Languages (CEFR) e, portanto, segue uma escala que permite a comparação dos resultados dos seus exames com qualquer outro exame internacional. Na certificação dos exames da TESE Prime, o candidato tem a  pontuação e a equivalência do CEFR.

De que maneira a TESE Prime garante a veracidade das informações dos candidatos?

Há um padrão para aplicações dos exames da TESE Prime que acontecem em todos os centros credenciados e também em nosso laboratório próprio.

A TESE Prime utiliza um programa próprio e exclusivo, no qual o candidato, inicialmente tem que se identificar por meio de documento original com foto recente (informações em nosso site no Manual do Candidato), e em seguida, ele é fotografado pela webcam do computador antes do início do exame. Essa primeira fotografia é vinculada a sua certificação.

Ao longo da prova, a webcam continua ativa e registra o candidato e imediações fazendo com que fraudes não ocorram durante o exame. Ao final da prova, o candidato deve tirar uma nova fotografia.
Importante ressaltar que em nossa certificação há vários elementos de segurança, não apenas as imagens capturadas.

Faremos uma postagem em breve mencionando cada um desses elementos de segurança que temos em nosso programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *